11 dezembro 2010

Lee indica - 01

Postado por Lilian Raquel às 08:18
Na coluna Lee Indica eu irei falar sobre blogs e sites que eu freqüento ou de algum post que achei interessante.

# Meu Infinito Particular - Esse é o blog da minha queridissima amiga Mione. Ela escreve textos do cotidiano de uma forma muito interessante.

# Mah Mind - No Blog da Mah ela fala um pouco sobre tudo. Fala sobre sua vida pessoal, emagrecimento, livros, filmes, arrumação, entre outros assuntos.

# A Leitora  - Esse blog pertence a Mari, uma blogueira que eu acompanho a muito tempo. Ela tem também o blog pop-candy, mas atualmente ela se dedica mais ao blog A Leitora, onde ela faz resenha de livros. 
 *Ela fez recentemente esse otimo post com dicas de como organizar seu tempo para ler

# Efetividade - Eu adoro esse blog ele tem dicas sobre tudo: internet, gadgets, organização, saúde, dicas para viagem,etc

# Bbel  - otimo portal sobre organização e decoração, mas também tem dicas de outros assuntos como beleza, bem estar, comportamento.

# Luciana Kotaka# Emagrecendo / # Quero Viver Bem - Entro sempre nesse três links para ler artigos sobre saúde e emagrecimento. Vale a pena conhecer.

# Panelaterapia  - com um nome desse já é fácil adivinhar né? o blog tem muitas receitas deliciooosas, e sempre copio algumas para testar depois, porque afinal eu estou de reeducação alimentar, mas não em greve de fome.

Aceito indicações de blogs e sites para conhecer, pode deixar o link no comentario.

1 comentários:

Mari (ALeitora.com.br) on 11 de dezembro de 2010 às 12:22 disse...

Lee, obrigada pela indicação. Fiquei muito feliz! Você foi educada em dizer q agora eu me dedico mais ao A Leitora, rs, pq agora eu só me dedico a ele, rs. Mas em breve tiro o pó do pop-candy. :D

Postar um comentário

 

Lirio Ao Vento Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez