13 dezembro 2010

Adeus 11KG

Postado por Lilian Raquel às 19:23
Todo mundo deseja uma balança como essa ai de cima, onde ela diz que você é linda. né? Eu não me pesei em uma dessa, mas fiquei muito feliz com o resultado que ela me deu.

Emagreci 4kg!!!
e a conta no total desde 06/08/10 foram: -11kg

Eu quase não acreditei quando vi o meu peso na balança, eu tenho costume de sempre pesar na mesma balança daquelas que medem pressão (em uma farmácia da drogaria SP aqui perto de casa) e nessa eu posso subir 300vezes e o peso não vai oscilar. Semana passada eu havia me pesado em uma do mesmo tipo, só que em outra drogaria SP, e hoje eu fui me pesar com um pouco de receio na habitual...mas suspirei aliviada.

O Dr. CS tinha dito que eu estava retendo liquido e por isso um dos homeopáticos me ajudaria a desinchar. Juntando determinação + alimentação balanceada + ração humana + muita agua + caminhada ou na bike ergometrica por pelo menos 20 minutos diários que podem achar pouco, mas tenho que começar em babystep por causa do joelho. = - 4kg

Eu cheguei muito emocionada em casa, pois desde 2001 eu não sabia o que era ficar em um regime para emagrecer mais de 10kg, eu sempre desistia bem antes de chegar nesse numero, e agora para mim é uma vitoria. 11 já foram, agora eu quero mais, emagrecer muito mais, até conquistar meu peso ideal.

Bizarro, estava pensando em quanto peso tirei do meu corpo e olha só me livrei do equivalente a dois pacotes de arroz e um pacote de açúcar. Não é leve não.

+


Querido peso eliminado, nossa convivência não foi boa, então pega o rumo da pqp e não volta nunca mais ok? Adeus.

Pessoas queridas que sempre me dão força, muito obrigada por tudo isso, obrigada pelos parabéns que me deram no twitter e que passam sempre por aqui com belas palavras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Leeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!! Fico muito feliz por você, quando eu for para SP de novo vamos comemorar você magerrima com umas andanças para comprar roupas para o seu novo estilo *_*

E olhe que eu querer sair para bater pernas comprando roupa é realmente uma enorme comemoração, odeio fazer isso.

Cyn Cardoso disse...

Parabéns. Pro alto e avante

Beth on 15 de dezembro de 2010 às 16:05 disse...

Parabéns! Resultado maravilhoso, merecido. Você fez por onde. E agora, feliz da vida e mais confiante ainda, vai em frente. Beijo carinhoso!

Ca on 16 de dezembro de 2010 às 22:04 disse...

Parabéeens Lee!!! Muito legal ver que você está conseguindo! Vamo que vamo que 2011 é nosso =D

Marli ribeiro on 15 de junho de 2018 às 17:16 disse...

Muito bom o conteudo ajuda demais demais mesmo me apoio o meu moral obrigado e autoestima !

Postar um comentário

 

Lirio Ao Vento Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez