06 dezembro 2010

Brincadeira da Tag

Postado por Lilian Raquel às 11:34
A brincadeira da Tag foi criada pela Vivianne Fair e eu fui taggeada pela MahMind. A brincadeira é simples e rapida, basta colocar o selinho no blog e responder as perguntas e depois taggear mais cinco pessoas.

# 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):
1. Me considero uma mistura, pois sou filha de uma Paulista com um Gaucho, que se conheceram no Mato Grosso, e lá eu nasci (Rondonópolis), mas aos 19 anos me mudei para São Paulo.
2. Conheci meu marido pela internet, e muitos amigos também
3. Sou a caçulinha, tenho uma Irma que é 10 anos mais velha, e um irmão 15 anos mais velho
4. Sou Gremista.
5. Amo filmes
6. Amo ainda mais livros
7. Sou tímida e fico nervosa quando saio com alguém que não conheço bem
8. Sou viciada em computador =X
9. Não gosto de novelas
10. Troco de assunto tão rápido ou misturo assuntos, que as vezes a pessoa com quem estou conversando não entende


# 5 ou mais manias (esquisitices) suas:
1. Tenho lado fixo para dormir, e só durmo de bruço
2. Não piso em cima de tampa de bueiro
3. Se tiver um compromisso, gosto de preparar tudo no dia anterior
4. Falo muito ENTÃO
5. No banho é meu lugar preferido para pensar

# 5 ou mais coisas que te irritam:
1. Dormir durante o dia
2. Telefone tocando alto
3. Pessoas que ficam emburradas
4. Pessoas folgadas
5. Pessoas que ficam criticando o que outras gostam e esquecem que Gosto é algo pessoal e deve ser respeitado.

# 5 ou mais coisas que você adora:
1. Estar com as pessoas que eu amo
2. Meu computador
3. Ver o sol nascer e se por
4. Sorvete
5. Fazer compras

# 5 hobbies seus:
1. Computador (seja pra passear em sites, conversar no MSN, jogar RPG , ver series, etc)
2. Ler, ler muito
3. Assistir filme (cinema ou em casa)
4. Caminhar
5. Mexer com artesanatos

# 5 coisas que ninguém sabe sobre você:
(É difícil ter alguma coisa que ninguém saiba sobre mim, e se existisse eu não sairia contando aqui no blog...mas vou contar 5 coisas que acho que vocês não sabem)
1. Eu era gêmea, mas minha irmãzinha Liliane faleceu com oito meses de vida
2. Costumo me trancar no banheiro para chorar, ai ligo o chuveiro e ninguém me ouve chorando.
3. Pensei que nunca amaria, mas estava enganada.
4. Já tive N problemas de saúde, incluindo coisas graves, mas superei.
5. Fiz muitas coisas por impulso, de algumas me arrependo, já outras eu faria tudo exatamente igual

#Seu maior sonho:
Ter uma vida feliz e longa ao lado das pessoas que eu amo, esse é o meu principal sonho, depois vem coisas materiais (como minha casa, viagens, etc)

#As coisas mais importantes na vida pra você:

Minha família e meu amor, sempre virão em primeiro lugar.

#Pessoas taggeadas:

(vejam as regras aqui no blog Recanto da Chefa)
Mione
Beth

e quem mais quiser

2 comentários:

Mahzinha on 9 de dezembro de 2010 às 17:42 disse...

Eu ADOREI você ter participado da brincadeira, e saber mais sobre você! Almas gemeas :P
Smacks

Anônimo disse...

Oi Lee, fiz a brincadeira também! Gostei as suas respostas, nós temos muito em comum!

Postar um comentário

 

Lirio Ao Vento Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez