29 novembro 2010

Exemplo de amizade

Postado por Lilian Raquel às 12:38
Se seu tivesse que dar um exemplo inspirado em livro/filmes a minha resposta certamente seria: 
 Harry, Rony e Hemione

 
O trio de amigos Harry, Rony e Hermione já passaram por um bocado de coisas, viveram algumas aventuras, dividiram momentos de alegria e tristeza. E não se livraram de pequenas briguinhas entre eles, ou terem que aturar mesmo quando um estava bancando o ogro, Mesmo assim  estavam sempre dispostos a enfrentar o perigo que fosse pelo outro.

Toda Amizade é assim, tem altos e baixos.
Vocês riem juntos, se abraçam, choram, dão colo, dão broncas, e às vezes discutem, mas no final tudo acaba bem, pois a amizade é um laço forte, e se cada partes fizer seu possível  esse laço se tornará inquebrável. 



Você tem uma amizade como a do eterno trio de Harry Potter?

5 comentários:

Beth on 29 de novembro de 2010 às 17:14 disse...

Ah, eu tenho imenso prazer e alegria em dizer que eu TENHO amizades assim, sabe? Amizades para tudo, para qualquer hora, para rir e chorar juntos, independentemente de estarmos mais perto ou distantes fisicamente, sou muito grata a Deus pelas bênçãso que são meus grandes e eternos amigos!
Beijos querida

Anônimo disse...

Eu acho que amizades verdadeiras não são aquelas que nunca teve briga, você não tem como nunca discordar da pessoa, isso não é de verdade.

Amizade verdadeiras são aquelas que tem discordancia, tem brigas, amigos de verdade podem ficar sem se falar, mas não conseguem ficar para sempre longe um do outro e quando voltam a se falar a amizade volta ainda mais forte.

Afinal amigos de verdade não são pessoas iguais, não são espelhos um do outro, são aqueles que tem coisas em comum, mas também gostos que não são comuns e um sabe respeitar o gosto do outro.

É por isso que a amizade entre Ron, Harry e Hermione deu certo, assim como a nossa amizade Lee. Ficamos mais de um ano sem nos falarmos, mas ao voltarmos a nos falar, nossa amizade veio ainda mais forte, a maior prova disso é que a distancia não é suficiente para nos afastar.

São poucos que tem a sorte de terem amigos de verdade e eu fico feliz de ser uma dessas pessoas de sorte...

Kelly (Tismy) on 5 de dezembro de 2010 às 09:09 disse...

Oi querida, obrigada por participar do sorteio no blog, espero receber sempre sua visita, adorei seu blog, tudo organizado!!!
Realmente uma amizade verdadeira é TUDO, nos faz fliz com certeza. ^^

Leilinha.... on 7 de dezembro de 2010 às 14:47 disse...

É muito bom saber mais sobre as pessoas.
bjs

Mahzinha on 9 de dezembro de 2010 às 17:44 disse...

Eu já tive amizade como desses três e não superei a perda...

Postar um comentário

 

Lirio Ao Vento Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez