22 novembro 2010

Serie: Fringe

Postado por Lilian Raquel às 11:30
Meu marido e eu amamos assistir séries, e uma de nossas favoritas é a que ilustra esse post, Fringe (no brasil Fronteiras). Atualmente Fringe está na terceira temporada.

Na minha opinião a serie lembra bastante ARQUIVO X com seus casos super-estranhos, em alguns episódios realmente deixa a pessoa de boca aberta e em outros faz pensar. Um desses episódios que me deixou pensativa foi quando explica sobre o universo alternativo.

Adoro a quimica entre os personagens Peter e Olivia, mas o Walter é um caso a parte, o jeito dr.louco é realmente facinante  e ele conta sempre com a ajuda da agente do FBI que virou sua assistente, a Astrid que ele sempre erra o nome, a chamando de Astro, Asterix, e por ai vai, ele só acerta o sobrenome da agente.





*Sinopse
Fringe (Fronteiras) é uma série de televisão criada por J.J. Abrams (mesmo criador de Lost e Alias).  Foi lançada dia 9 de setembro de 2008.


É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.


 Personagens Principais
    * Olivia Dunham (Anna Torv) - Uma jovem agente do FBI designada para investigar uma série de fenômenos sem explicação aparente.

    * Peter Bishop (Joshua Jackson) - Um rapaz com um QI de 190, 50 pontos acima de gênio. É filho do Dr. Walter Bishop, com quem tem sérios problemas de relacionamento devido a uma infância conturbada por culpa do pai. Cético, e de vez em quando cínico é indispensável para a equipe por ser um "tradutor" das teorias de Walter.

    * Dr. Walter Bishop (John Noble) - Um renomado cientista (com um QI de 196) que trabalhou para o governo americano nos anos 1970, sendo responsável por experiências com a Ciência de Borda (Fringe science).

    * Phillip Broyles (Lance Reddick) - Um agente do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) que lidera as investigações da Divisão Fringe.

    * Astrid Fansworth (Jasika Nicole) - é uma agente júnior do FBI que foi designada para a Divisão Fringe para auxiliar a agente Olivia Dunham e que também auxilia o Dr. Walter Bishop em seu laboratório e age como sua "tutora" nos momentos de ausência de Peter Bishop.


3 comentários:

Anônimo disse...

mais uma serie para eu adicionar na lista de que irei ver futuramente

Anônimo disse...

Oi Lee!
Nossa bem legal a sinopse dessa série, realmente parece com Arquivo X. Ela passa em algum canal de tv a cabou ou vc a baixa da internet mesmo?
Beijos!

Andrea Hulewicz on 25 de novembro de 2010 às 07:10 disse...

Oi Lee, eu e meu marido tb gostamos muito de séries e essa eu não conhecia!

Adoramos CSI e agora estamos acompanhando The Walking Dead q está ótima.

Bjusss e obrigada pelo recadinho =)

Postar um comentário

 

Lirio Ao Vento Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez