22 dezembro 2010

Livros 2010/2011

Postado por Lilian Raquel às 17:10

Livros 2010/2011, originally uploaded by lilianraquel1982.

Cheia de livros para Ler
É assim que passarei os ultimos dias de 2010 e os primeiros de 2011

- A menina que brincava com fogo - emprestado da @mahmind

- A rainha do castelo de ar - emprestado da @mahmind

- Amor sem Escalas - emprestado da Biblioteca de São Paulo @SPBiblioteca

- Sorte ou azar - emprestado da Biblioteca de São Paulo @SPBiblioteca

- Lembra de mim? - emprestado da Biblioteca de São Paulo @SPBiblioteca

- Pão de Mel - emprestado da Biblioteca de São Paulo @SPBiblioteca

- Magia ou Loucura - emprestado da Biblioteca de São Paulo @SPBiblioteca

- O Misterio da Estrela - emprestado da Biblioteca de São Paulo @SPBiblioteca

(esses são os livros de leitura emergenciais já que são emprestado, mas ainda tenho varios que comprei e estão na lista de espera)

2 comentários:

Ca on 23 de dezembro de 2010 às 22:57 disse...

Quantos livros, que legal! Mas nunca li nenhum desses. A capa e o título do "Sorte ou Azar" me pareceu interessante, heheeh! Eu no momento estou lendo "A insustentável leveza do ser", to gostando bastante. Depois vê se posta suas críticas aqui!
Beijos!!!

Lu_Russa on 27 de dezembro de 2010 às 11:52 disse...

Um final de ano maravilhoso para você e sua família !!!

Que seu ano de 2011 te traga muitas realizações !!!!

Saúde ! Paz ! Prosperidade !

bjos

Lu

Postar um comentário

 

Lirio Ao Vento Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez