18 novembro 2010

Mousse super fácil e rápido

Postado por Lilian Raquel às 21:33

Quando minha amiga Mione (visite o blog dela: Meu infinito particular) veio a primeira vez passar uns dias aqui na minha casa, ela me ensinou a receita de um mousse super fácil e rápido. Sempre que quero uma sobremesa gostosa e rápida,  eu faço essa receita. Ah não posso me esquecer, ela chama o mousse de: Doce rosa da Mione rsrsrs

Vamos a receita:
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 potinho de iogurte natural
1 pacote de suco de morango (ou o sabor que eu quiser pro mousse)
(se preferir usar suco concentrado,  fica ainda melhor, use 250ml de suco concentrado)

Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos
Colocar em um pote refratário ou em taças
Levar a geladeira até ficar consistente, cerca de 1 hora.

O mouse de morango fica com o sabor super parecido com danoninho, é uma delicia!!!! Você pode também fazer com outros sabores, eu já fiz de limão e de maracujá. O de maracujá eu coloquei semente de maracujá por cima do mousse, pode fazer isso com morangos  também. Fica ainda mais gostoso e lindo!!!

Para quem já está indo pra cozinha preparar a sobremesa, Bom apetite!

E antes que alguém venha puxar minhas orelhas pela sobremesa deliciaaaaaaaaaa, vamos lá, uma medida de duas colheres não mata ninguem, mas nada de comer a travessa inteira ok? CONTROLE é a palavra chave para tudo na vida.

*imagem ilustrativa by gettyimages

3 comentários:

Mione on 19 de novembro de 2010 às 09:42 disse...

Meu doce rosaaaaaaaaaaaaaaa, meu doce amarelooooooo, meu doce de todas as cores que parece um show do restart!!!!!

Beth on 19 de novembro de 2010 às 10:02 disse...

Bom demais vê-la por aqui de novo, obrigada por ter ido carinhosamente me avisar, sabe que gosto muito da sua companhia blogueira não é?
O doce parece bem gostoso. Mas esse suco de morango que você mencionou é como? De caixa? De envelope?
Beijo carinhoso, conte comigo por aqui!

Eu on 19 de novembro de 2010 às 21:01 disse...

Oi Lee! Obrigada, seu blog também é lindo! Vou add vc nos meus links, vamos lutar pelo nosso emagrecimento! =D

Postar um comentário

 

Lirio Ao Vento Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez